18 de out. de 2010

O Caldeirão de Ideias é TOP 30

Olá Amigos

Gostaria de agradecer a todos que vem visitar o Caldeirão de Ideias, e nos prestigia com o seu voto no Prêmio TOP Blog 2010. Estamos entre os 100 melhores blogs do Brasil, que para nos é uma honra enorme, mas hoje soubemos pelo twitter do prêmio que o Caldeirão de Ideias estava entre os TOP 30 finalistas (http://migre.me/1CzcW).

Imaginem amigos, estar entre os 100 já era o máximo imagina entre os 30. É uma honra é tanto para um trabalho dedicado a educação e a tecnologia ser reconhecido. O nosso objetivo aqui é levar conhecimento e gerar debates essenciais a educação.

Então gostaria de humildemente pedir a vocês mais uma vez o seu voto para o Caldeirão de Ideias, nesta reta final. Pois como mesmo disse o pessoal do prêmio "Quem não está entre os Top30 é só fazer campanha e ver o blog na relação... vamos a luta! Façam suas campanhas e vejam o resultado. Quem está dentro pode sair e quem está fora pode entrar. A atualização dos votos é on-line. Os resultados são parciais (do momento), o resultado final só sai a partir de 10/11."

Então não vamos deixar o Caldeirão de Ideias sair do TOP 30. A equipe do NTE de Itaperuna agradece o apoio e voto de vocês, mas pedimos mais uma vez para divulgar e pedir votos nas suas redes (MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Hi5, etc) para o Caldeirão de Ideias nesta reta final.

Meu muito obrigado a todos que estão nos ajudando nessa jornada.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

7 comentários:

Fernanda Tardin disse...

Olá, meu amigo!

Já votei com todos os meus e-mails.
Você merece!
Conte sempre comigo.
Parabéns pelo excelente trabalho!
Um grande abraço.

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Eu fico imensamente feliz ao saber desta notícia. Parabéns!

Anônimo disse...

Acho que este blog copiou o nome do seu quaaaase ...

veja vc:

http://aprendizdeideias.blogspot.com

SoloStocks disse...

Parabéns para vocês!!!

E e J disse...

este blog é dez....

Unknown disse...

Olá,

Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na categoria de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhadinha, segue o link:

www.cpeaunesp.org

Se gostar, pode votar!XD
Obrigada e boa sorte

Elis Zampieri disse...

Parabéns amigo!!! Vou la votar e fico na torcida! Mto bom!

Bjo, Elis