18 de out de 2010

O Caldeirão de Ideias é TOP 30

Olá Amigos

Gostaria de agradecer a todos que vem visitar o Caldeirão de Ideias, e nos prestigia com o seu voto no Prêmio TOP Blog 2010. Estamos entre os 100 melhores blogs do Brasil, que para nos é uma honra enorme, mas hoje soubemos pelo twitter do prêmio que o Caldeirão de Ideias estava entre os TOP 30 finalistas (http://migre.me/1CzcW).

Imaginem amigos, estar entre os 100 já era o máximo imagina entre os 30. É uma honra é tanto para um trabalho dedicado a educação e a tecnologia ser reconhecido. O nosso objetivo aqui é levar conhecimento e gerar debates essenciais a educação.

Então gostaria de humildemente pedir a vocês mais uma vez o seu voto para o Caldeirão de Ideias, nesta reta final. Pois como mesmo disse o pessoal do prêmio "Quem não está entre os Top30 é só fazer campanha e ver o blog na relação... vamos a luta! Façam suas campanhas e vejam o resultado. Quem está dentro pode sair e quem está fora pode entrar. A atualização dos votos é on-line. Os resultados são parciais (do momento), o resultado final só sai a partir de 10/11."

Então não vamos deixar o Caldeirão de Ideias sair do TOP 30. A equipe do NTE de Itaperuna agradece o apoio e voto de vocês, mas pedimos mais uma vez para divulgar e pedir votos nas suas redes (MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Hi5, etc) para o Caldeirão de Ideias nesta reta final.

Meu muito obrigado a todos que estão nos ajudando nessa jornada.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

7 comentários:

Fernanda Tardin disse...

Olá, meu amigo!

Já votei com todos os meus e-mails.
Você merece!
Conte sempre comigo.
Parabéns pelo excelente trabalho!
Um grande abraço.

Andréa Motta disse...

Eu fico imensamente feliz ao saber desta notícia. Parabéns!

Anônimo disse...

Acho que este blog copiou o nome do seu quaaaase ...

veja vc:

http://aprendizdeideias.blogspot.com

SoloStocks disse...

Parabéns para vocês!!!

E e J disse...

este blog é dez....

Adriane disse...

Olá,

Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na categoria de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhadinha, segue o link:

www.cpeaunesp.org

Se gostar, pode votar!XD
Obrigada e boa sorte

Elis Zampieri disse...

Parabéns amigo!!! Vou la votar e fico na torcida! Mto bom!

Bjo, Elis