9 de nov. de 2008

O Caldeirão faz mais 1 ano de vida fervendo as Idéias

Olá Amigos

Já se foram 3 anos de uma coisa maravilhosa. No dia 9 de novembro de 2006 as 5:17 estava indo ao ar a primeira postagem do Caldeirão de Idéias. Lá ainda não tinha noção de tão poderosa era a ferramenta. Eu tinha idéia de que seria uma coisa inovadora, desafiadora e não sabia o quanto isso ultrapassaria os limites antes imaginados por mim.


Nesse ano o Caldeirão de Idéias amadureceu em conteúdo, em design, em propostas pedagógicas, em projetos, em visitantes, em colaboradores e acima de tudo em emoção. E com uma satisfação de dever cumprido que completo mais esse ano de trabalho, de pesquisa, de avaliação e entrega ao projeto que eu chego agora.

Projetos como o Cinema no Caldeirão que todos os sábados leva propostas de filmes para serem usados em sala de aula ou como propostas pedagógicas tem agitado o Caldeirão de Idéias. Gostaria de agradecer a muitas pessoas que nos ajudaram nessa caminhada e aos parceiros que nos fizeram ultrapassar a marca de mais de 20.000 acessos do Caldeirão de Idéias, mas para não cometer nenhuma injustiça: Meu muito obrigado a todos vocês.

Postagens que eu espero que tenham sido de grande valia aos nossos amigos, colaboradores, alguns passageiros de internet, que como eu chegam a algum site ou blog e nem bem sabe como chegou lá, mas uma coisa eu digo a vocês: Foi feito com o coração.

E com toda emoção que eu prometo completar quem sabe 10 anos ou talvez apenas mais 1 ano, mas será sempre feito com amor e emoção como tem sido feito até agora. A todos que prestigiaram o Caldeirão com a sua visita, postando ou não aqui fica o meu agradecimento e um pedido: Volte Sempre e Comente.

Não gostaria de agradecer individualmente pois poderia esquecer o nome de alguém e isso seria imperdoável, pois houve pessoas que contribuíram de varias formas e de todos os jeitos, por isso nosso muito obrigado a todos.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Robson :)

Aquela máxima de que "só se aprende a blogar blogando" pode ser extendida colocando mais um "e" no "aprende".

Meu blog fez 6 anos em agosto (seria fevereiro, mas ainda não coloquei no ar as postagens recuperadas do velho blog perdido) e muito aprendi e apreendi neste tempo.

abraços!

Teresinha Bernardete Motter disse...

Parabéns Robson, que tu continues por mais de dez anos. Aqui na postagem escreveste 2006 como início. Mas blog é bom por isso ,podemos editar tantas vezes quantas quisermos. Um grande abraço
Bernardete