4 de mai. de 2011

Assim será o futuro?

TVpontocom: Será assim daqui a alguns anos?

Como será nosso dia a dia com a tecnologia? Afinal, de que forma a informação nos chegará e como vamos usá-la? Você já imaginou? Nem precisa, tem gente por aí pensando por nós, 24 horas. Vamos ver o que acontecerá? O que você diz sobre esta realidade? Será que estamos muito longe?

Assista e opine



Fonte: http://goo.gl/HVBNz

2 comentários:

Sonia Salim disse...

Simplesmente maravilhoso!O futuro está próximo, ao alcance de nossas mãos. Mas, ainda existirão excluídos... É preciso tornar mais acessível o uso da internet, ela ainda não é para todos. Avançamos muito, mas há pessoas que precisam escolher entre o alimento e o conhecimento, pois é inviável o preço de uma internet de qualidade para uma parte da população. Isso é urgente!
Gostei muito de estar aqui refletindo com você, Robson, e com todos os visitantes do blog "Caldeirão de Ideias".

Grande abraço!

@soniasalim

Sonia Salim disse...

Acrescentando ao que disse anteriormente, levei meus alunos à sala de informática para apresentar esse vídeo que achei espetacular. Qual foi o resultado? Até conseguiram clicar, mas não viram 100% do conteúdo por causa da morosidade da conexão ou programa, não sei ao certo o que tornou inacessível a visualização. Uma lástima para a escola pública que precisa disponibilizar novas tecnologias aos seus clientes mais especiais que são os alunos. Esse é o eco do título desse post: “Assim será o futuro?”
Abraços!

@soniasalim