3 de mar. de 2009

Watch-it

Olá Amigos

Encontrei esse vídeo intitulado Gone no blog My Latest Piece do Zeke Shore de quem tomei a liberdade de usar o mesmo título dessa postagem. Um filme feito na técnica de stop motion, com um projeto escrito, dirigido, animados e pontuado pelo próprio Zeke Shore. Ao assistir fiquei completamente estarrecido com a proposta do vídeo e a sua profundidade. Simplesmente demais.



Me lembrou umas pessoas que eu conheço que vivem exatamente dentro da proposta do vídeo. O que ainda me espanta e o poder que a mídia (TV) tem sobre as pessoas e suas influências (nem sempre boas) dentro do contexto comportamental. Agora me conta uma coisa:

Gostou?

Não Gostou?

Então diga alguma coisa.

Comente!

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vídeo mas muito tocante. Realmente a TV influencia muito as pessoas e é por isso que nós professores devemos ter cuidado para trabalhar qualquer vídeo em sala de aula.

Robson Freire disse...

Olá Anônimo

Primeiramente obrigado pelo comentário. Agora falando sobre o vídeo. Ele é realmente muito bom e trás realmente a tona essa preocupação com aplicabilidade do vídeo.

O uso correto da mídia (TV e vídeo) deve haver sempre a preocupação com a faixa etária e com a proposta pedagógica proposta.

Recomendar o uso eu realmente recomendo , pois são essas ferramentas ,que se bem utilizadas, podem fazer a diferença na aprendizagem.

Abraços

Adriane disse...

Olá Robson
Obrigada pela visita em meu blog.
Se você pode citar o meu post? Claro! informação foi feita para ser difundida... é só citar a fonte e a autoria

abs