15 de jan. de 2009

Passo a Passo para votar no Caldeirão de Idéias no Best Blogs Brasil

Olá Amigos

Já votou?

Não?

Porque não? Faltam só 2 dias.

Tá difícil?

Prêmio Best Blogs Brasil

Então faz assim:

Primeiro clica na imagem acima, ai quando abrir o site para votação vá em Entrar/ Cadastrar depois em Criar nova conta ai faça o cadastro. Onde está Criar nova conta coloque o nome para fazer o login (igual ao nome para acessar o email), ai na sequência Endereço de e-mail: , Confirme seu e-mail: , Nome:, Site (não é necessário), UF: (escolhe o estado) , data de nascimento e faz aquela continha que tem lá e aperta o botão criar nova conta.

Feito isso acesse o seu email que lá foi uma senha para você, com a senha na mão vá novamente em Entrar/ Cadastrar e faça o login coloque o nome que você escolheu como login e digite a senha que você recebeu, lembrando que a senha diferencia maiúsculas de minusculas. O ideal é copiar e colar a senha.

Ou você pode simplesmente clicar no link que foi para o seu email e trocar a senha e votar. Sei que dá um trabalhinho mas é para não ficarem votando a toa, apenas um voto por email , mas se você tiver 2 vota 2 vezes (eu ia adorar).

Sé só aparece o resultado é porque você já votou ou o seu email foi usado. Da uma conferida assim: vá em criar nova conta e lá tem como solicitar uma nova senha, acesse pelo email clicando no link e troque a senha e depois tente votar se somente aparecer o resultado e que já foi votado.

Lembrando que o Caldeirão de Idéias está na categoria CORPORATIVO e depois aproveita e vota no blog da Mirian Salles na categoria educação.

Esse prêmio será bem legal para Itaperuna, para a CDTE e para o NTE de Itaperuna.

Abraços e VOTEM

Equipe NTE Itaperuna

5 comentários:

Lenny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguem ainda vai me explicar como um blog que sempre tem 0 comentários consegue 15 votos por hora...

Robson Freire disse...

Olá Leônidas

Estamos fazendo uma maratona de votação na cidade que começa hoje e só termina dia 16 as 11:59.

Isso é fácil de explicar: É a força do interior. Coisa de cidade pequena unida por um objetivo. Simples assim.

Espero ter esclarecido a sua duvida.

Abraços

Anônimo disse...

Caro Robson,

Você poderia muito bem usar essa "maratona" para pedir as pessoas que verdadeiramente LEIAM seu blog... ou melhor, que leiam todos os blogs da seção corporativa da premiação.

"Nossa cidade ganhou o prêmio de um blog" não ajuda em NADA pro mundo que vivemos.

Em vez de pedir votos, você deveria pedir comentários e debates. Só assim um ser humano consegue crecer.

Se o propósito do seu blog é realmente de educação, seja verdadeiro consigo mesmo e ensine às pessoas algo útil. Ensinar a computar votos não vai mudar em nada a vida delas.

Robson Freire disse...

Olá Leônidas

Indo votar as pessoas acessam o blog, que saltou de 89 visitas por dia para quase 300.

Aqui ainda as pessoas não tem o costume de comentar. Por medo ou vergonha eu não sei, mas sei que indo visitar eles acabam lendo alguma coisa e depois comentam. Que alias é objeto de estudo na blogosfera esse comportamento das pessoas em relação a comentar em blogs.

Agora preciso discordar de você quando alega que ganhar não muda nada, MUDA sim: a auto estima das pessoas de nossa cidade, é isso tem um efeito multiplicador.

Educar é muito mais amplo do que você imagina. Criar nas pessoas a imagem do "eu posso também" é uma maneira de educar e ensinar a ganhar na vida.

Abraços