17 de jan de 2009

Confirmado - Caldeirão de Idéias o Melhor Blog do Brasil 2008

Olá Amigos

É com uma enorme satisfação que comunico aos leitores que o Caldeirão de Idéias foi eleito por votação popular o Melhor Blog do Brasil na Categoria Corporativo 2008. Esse prêmio vem coroar um trabalho de 3 anos, onde tentamos levar aos nossos leitores textos que promovam a reflexão ou o debate sobre a educação e tecnologia.

Primeiro gostaria de agradecer as pessoas que declaram o seu voto no Caldeirão de Idéias e a grande força que se formou para eleger o Caldeirão de Idéias o Melhor Blog do Brasil. Mostramos ao Brasil a força da nossa cidade e do nosso povo itaperunense que votou em peso no Caldeirão de Idéias.

A lista de agradecimentos é enorme, mas vamos lá:

Aos meus colegas de trabalho: Laurinha, Luciene, Dolores, Malu, Zezé, Jorge Wilson, Lúcio e Renato que juntos formamos uma equipe fantástica,

A direção do Colégio Estadual 10 de Maio: Maria Inês, Solange, Maria do Carmo e Rosiméia,

A CDTE, a Coordenadora Yolanda Franco e suas assistentes Márcia e Ângela Paula e ao meu amigo do peito Junior e aos demais colegas e amigos dos DTEs e PTEs ( generalizei senão a lista ia ficar monstruosa) ,

A minha família: Sônia minha amada companheira maravilhosa, minha filha Ana Clara os meus filhos Fabricio e Rodrigo,

A minha orgulhosa mãe Carmen e ao meu irmão Henrique e minhas irmãs Mariana e Joana, meus sobrinhos e sobrinhas amados, a minha tia Maísa minha fonte de inspiração por sua serenidade e equilíbrio, minhas primas e tios e aos meus amigos eternos de longa data e aos virtuais o meu MUITO OBRIGADO.

Abraços

Robson Freire

12 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Robson querido, que alegria, fiquei super feliz. Parabéns, continue em tua caminhada com todo o sucesso merecido.
Um grande abraço
Bernardete

Suely disse...

Robson, parabéns!

O prêmio é mais do que merecido!
Admiro teu trabalho... E ando sempre por aqui para "beber" nas tuas fontes!

Valeu!
Abraços!

José Luiz disse...

EU JÁ SABIA!
É a coroação de um trabalho sério e que faz a diferença. Parabéns, Robson e NTE Itaperuna. Vida longa ao Caldeirão!

Professor Zeluiz disse...

Valeu, Robson! Agora a responsabilidade é ainda maior!

Lenira Barbosa Zandomenico disse...

Muiiiito bom!!! Merecidamente!
Agora o Caldeirão vai ferver mais ainda!
Bjusss

Marco Antonio Rezende II disse...

Meus Parabéns!
acompanhei os resultados durante o ultimo dia, ganhou com uma folguinha boa! rs :D

Nau disse...

Parabés! Mil vivas! Não esperava outro resultado. Desde quando comecei na arte de blogar o seu blog se fez referência nos meus intinerários virtuais e percebi que ele é bem quisto não só por mim, mas por milhares de pessoas.
Felicidades mil a todoas que fazem parte deste belíssimo trabalho.

Vina disse...

ROBSON, MEUS PARABÉNS!!
FIQUEI MUITO CONTENTE.
Abraços
Vina

Anônimo disse...

Puff! A cidade votou em peso... Deve ter somente 300 e poucas pessoas em Itaperuna. Só o povo daí que votou! kkkkk! Quanta baboseira tu posta. Conteúdo mais do mesmo e sem nada de interessante para se aproveitar. Deveria ser classificado na categoria culinária, pois somente as mocinhas da sua familia votaram...


Robson

cRISTINA SIMEN disse...

PARABÉNS ROBSON !!!!!

VOCÊ MERECE TUDO E MUITO MAIS, SEMPRE CORREU ATRÁS DO ACHA CERTO E SUA VISÃO FUTURA É MUITO ENGRANDECEDORA...
COM CERTEZA VOCÊ ALCANSARÁ TODOS SEUS OBJETIVOS!!!

BJS, SUA AMIGA DE SEMPRE,

CRISTINA SIMEN

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Robson!!! parabpéns amigo e a equipe do NTE Itaperuna por essa conquista merecida. Quem acompanha o trabalho do Caldeirão não deveria se surpreender com esse destaque. Vcs fazem a diferença e são exemplos pra outrso educadores. Fico muito feliz e orgulhoo dessa premiação. Um grande abraço ao amigão Robson e a turma do Caldeirão! uhuuuu.

Conceição EJA disse...

Oi Robson

Pode até estar meio atrasado, mas: parabéns a todos vocês do NTE Itaperuna!