17 de out. de 2012

TOP BLOG BRASIL 2012 – O Caldeirão de Ideias está no segundo turno como TOP 100

Olá Amigos

No dia 01/10/2012 vocês colocaram o Caldeirão de Ideias pra ferver mesmo, tanto que ele ele passou para a segunda fase do prêmio TOP BLOG BRASIL 2012, no maior concurso de blogs do Brasil como TOP 100 (ele está entre os 100 mais votados de sua categoria) e eu agradeço muito a todos que votaram, pediram voto ou simplesmente indicaram nas suas redes o nome do Caldeirão de Ideias.

 

A primeira etapa da competição – voto do internauta – terminou no dia 30 de setembro e no dia 10 de outubro, foi divulgada a relação dos finalistas: o Caldeirão de Ideias está entre os mais votados novamente graças a vocês meus queridos amigos.

Agora leia um trecho do regulamento para entender como funciona a votação no concurso.

1.9.2 SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” – Júri Popular e Acadêmico. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h e encerra em 10/11/2012, às 14h, horário de Brasília. No Segundo Turno somente participam da eleição os eleitos TOP100, “BLOGS MAIS VOTADOS” e os “BLOGS INDICADOS” pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria) que participaram ou não da eleição popular .  ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO. Assim sendo, serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno. (Regulamento do TOP BLOG 2012)

Então amigos para colocar o Caldeirão de Ideias na final mais uma vez pedimos que você divulgue nas suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+ e Orkut) mais uma vez só, que vai possibilitar ao Caldeirão de Ideias, uma chance inédita em toda blogosfera: ganhar pela terceira vez o prêmio.

Então que tal tentar colocar o Caldeirão de Ideias pra ferver novamente mais uma vez só?

Pra votar é muito fácil é só ir na página do Caldeirão de Ideias e clicar no selo do Prêmio Top Blog 2012 lá ou ai em cima da postagem ou então clica aqui. Mas lembre-se: agora esse ano a votação tem uma novidade: você pode votar com sua conta do Facebook, do Twitter e por email.

Mas não se esqueça: Depois de votar tem que entrar no seu email e confirmar o voto. Se não confirmar o voto não é valido. Faça como nos anos anteriores, não deixe de votar no Caldeirão de Ideias e peça aos amigos, parentes e até aos inimigos o voto deles. Vote usando o login do Facebook e do Twitter.

Vote também por email, mas lembre-se só vale um voto por email, mas se você tiver mais de um também pode.

 Abraços e Obrigado a todos

 Robson Freire

Nenhum comentário: