11 de mai. de 2010

Prêmio TOP BLOG 2010 - Vote no Caldeirão de Ideias

Olá Amigos e Leitores


É com um imenso prazer que venho outra vez pedir o voto de vocês para a eleição do TOP BLOG 2010, pois foi com o voto de vocês que o Caldeirão de Ideias chegou lá duas vezes. Falar da importância da eleição do Caldeirão de Ideias mais uma vez como melhor blog e muito significativo para a educação do Estado do Rio de Janeiro. O Caldeirão de Ideias representa um novo tempo na educação do Rio de Janeiro: Uma educação moderna e vitoriosa.

Pra votar no Caldeirão de Ideias é rapidinho e fácil.

Basta clicar no selo da votação ( o selo verde ), em seguida, no Portal TopBlog, clicar no campo 'votar' e confirmar os seus dados (nome e e-mail). Após o recebimento de um e-mail de confirmação, o voto será computado. Para votações através do Portal TopBlog, o internauta deverá localizar o blog através da busca 'no prêmio', e realizar o procedimento de votação.

Viu é moleza, então vamos votar e pedir votos aos amigos ( se der peça aos inimigos também), parentes e conhecidos de suas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook, Hi5, Ning, Msn, etc).

Se você tiver mais de um e-mail, você pode votar com ele também no Caldeirão de Ideias, mas só se for um e-mail que você verdadeiramente use, Ok? Honestidade acima de tudo.

Vamos mais uma vez confirmar o Caldeirão de Ideias como o melhor blog do Brasil mais uma vez.

Ajude o Caldeirão de Ideias VOTANDO AQUI ou no selo acima.

Obrigado

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: