4 de mai. de 2010

Cederj abre inscrições para vestibular de cursos à distância

São 4.550 vagas em dez cursos.
Prazo final é 31 de maio.

Do G1, em São Paulo

O Consórcio do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), que seleciona para cursos de graduação à distância nas universidades públicas do Rio, abriu inscrições para o vestibular de cursos de graduação à distância. São 4.550 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet no site do vestibular do Cederj. O prazo final é 31 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 57.

O processo seleciona alunos para cursos dados em parceria com a Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e Unirio. O vestibular é realizado em apenas uma fase e conta com 40 questões objetivas, cinco questões discursivas e uma redação. A prova será realizada em 19 de junho.

Os cursos são administração, administração pública, tecnologia em sistemas de computação, licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em física, licenciatura em matemática, licenciatura em pedagogia, licenciatura em química, licenciatura em história e licenciatura em turismo.

Os estudantes podem optar por um dos polos regionais do Cederj. São eles: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

No ato da inscrição, os candidatos têm que determinar o curso e o polo onde estudarão. Desta forma, a concorrência se dará entre inscritos por polos e cursos. Por exemplo: o candidato que disputa uma vaga no curso de administração, no polo de Angra dos Reis, concorre apenas com os demais inscritos para o mesmo polo e para o mesmo curso.

Mais informações podem ser obtidas no site http://vestibular.cederj.edu.br ou pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br. Estão disponíveis ainda os telefones (24) 2431-9982 (região sul fluminense), (22) 3861-4844 (região norte fluminense) e (21) 2334-1728 (região metropolotina).

Fonte: http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/05/cederj-abre-inscricoes-para-vestibular-de-cursos-distancia.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Robson seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Anônimo disse...

Neste momento devem estar a pensando de novo o mesmo blábláblá ... "Isto parece ser bom demais para ser verdade" ... é completamente natural , foi o que eu também pensei no inicio , quando me cadastrava em site e mais sites mas já não penso assim , agora vai ser verdade , e depois de se entender como funciona vão mudar radicalmente sua opinião.
Vamos começar ,você não presciza cadastrar em nada nesse blog,mais sim terá que ter um cadastro em ADSENCE ou em qualquer outro site que seu cliente click ou qualquer outra pessoa qye clicando você ganhe.

Você terá que nos enviar(e-mail abaixo) com seu link do SITE ou BLOG podendo enviar quantos links quizer (com o link a ser clicado)e você receberá um e-mail com os link's a ser clicado todos os dias podendo aumentar o links,
Você pode aconpanhar os clicks no seu historico
Exemplo:
Ontem você recebeu um e-mail com 5 link's
Hoje você recebeu um e-mail com 10 link's
Só verificar a quantidade e o valor OK !!!!