1 de mar. de 2009

Life 2.0

Olá Amigos

Encontrei esse vídeo muito legal intitulado Life 2.0, de quem tomei a liberdade de usar como título dessa postagem, que é uma investida satírica sobre um anúncio comentando a subida de serviços Web 2.0. Escrito, dirigido e produzido por Zeke Shore do blog My Latest Piece. Vamos ao vídeo.



Legal, né? Ele faz uma critica bem legal ao estilo de vida WEB 2.0. Me vi em muitas situações como aquelas descritas no vídeo. Mas uma coisa me chamou a atenção:

- Estamos prontos para esse estilo de vida?

- As relações humanas serão definidas com que profundidade?

Eu sinceramente não sei, mas se alguem souber que se manifeste.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, sempre acompanho o blog desde que comecei nesse universo maravilhoso, de troca de ideias e experiência e seu blog nem preciso dizer e um instrumento de incontaveis contribuições para nós educadores! Estou indicando este blog para o selo 100% intradutivel. Confira no blog da minha escola, onde sou coordenadora da sala de informática!

Robson Freire disse...

Olá Amigo/a

Primeiramente obrigado pela visita, pelo comentário e pelo prêmio do selo 100% intradutível.

Gostei muito do blog da sua escola, agora uma sugestão você tem lido nossos textos sobre aprendizagem?

Estamos iniciando um debate sobre uma mudança da pratica pedagógica para as TIcs dentro das escolas. Adotar o uso da metodologia PBL ( a mesma que se usa nos cursos EAD) em sala de aula convencional.

Qual a sua opinião?

Abraços