19 de mar. de 2009

50.000 !!!

Olá Amigos

Quem diria?! 50.000 mil visitas em praticamente 3 anos de blogosfera…

Nunca imaginei que chegaria até aqui de forma consistente e continua numa tarefa diária na conquista de novos visitante e principalmente leitores assíduos no nosso espaço. Aprendi muito nessa caminhada.

Nesse tempo tivemos algumas dificuldades e muitas vitorias como o Prêmio Best Blogs Brasil 2008 e a participação na fantástica lista de blogs educativos criada e administrada pela competentíssima Fátima Franco.

Nesse espaço maravilhoso de interação trocamos informações discutimos temas de aplicação de TIC, tiramos duvidas mas principalmente fazemos amigos, onde o conceito de rede esta misturado ao calor humano das pessoas fantásticas que nela atuam.

Criamos projetos fixos como os projetos Cinema no Caldeirão e o Hoje é Dia de Poesia que estão ajudando aos visitantes/leitores o uso e aplicação de filmes e poesia em sala de aula. Mas principalmente tentamos levar aos nossos leitores textos de qualidade e de relevância para os educadores.

Muito obrigado a todos os que por aqui foram passando ao longo de todo este tempo, ao longo de todos estes posts.

Foi um prazer recebê-los neste espaço.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS, ESTE BLOG VEM CRESCENDO EM VISITAÇÃO E CONTEÚDO ! PASSO A FAZER PARTE TAMBÉM DO BLOGGER, INDICANDO O CALDEIRÃO. QUANDO PUDER, VISITE http://artebrasilis.blogspot.com
ABÇ
VERA
ARTEBRASILIS

OBS: AINDA NÃO IDENTIFIQUEI COMO SE LÊ A ESTATÍSTICA DE VISITAS, NA CONFIGURAÇÃO...GOSTARIA DESTA DICA ! > artebrasilis3@gmail.com

Obrigada !