14 de jan. de 2009

Vote no Caldeirão de Idéias no Best Blogs Brasil

Olá Amigos

Já votou?

Não?

Porque não?

Então corre que o prazo esta acabando, e só faltam 2 dias. A votação vai até o dia 16/01. O blog Caldeirão de Idéias está concorrendo a categoria Melhor Blog Corporativo de 2008 e precisa do seu voto. Vamos eleger o blog da nossa cidade e mostrar ao Brasil que aqui também faz acontecer.

Se você curte o nosso trabalho e do que rola por aqui, deposite o seu voto aqui para o Caldeirão de Idéias depois aproveita e vote no blog da Mirian Salles na categoria educação. Clica no link ou na imagem, faz uma cadastro rapidinho e vota, mas olha, vota no Caldeirão de Idéias.

A turma do Caldeirão agradece o seu voto, mas pede ao seus amigos para votarem também.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

14 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Oi Robson, já votei.Feliz 2009. Acabo de te flechar com o Prêmio Dardos. Passa no meu blog para pegar o selo. Beijo!

Teresinha Bernardete Motter disse...

Robson, estou torcendo por ti. Já votei faz tempo.
Tb te ofereci o Prêmio Dardos, mais uma vez.
bjs
Berna

Anônimo disse...

Eu denunciei você aos organizadores do prêmio. Tá na cara que você está fazendo alguma sacanagem para conseguir votos. Espero que a organização desclassifique esse blog.
Ricardo

Anônimo disse...

essa porcaria de Blog não vale um pequi roído! Tenham vergonha na cara e façam algo que mereça estar entre os melhores.
Vocês devem pagar aos comentaristas para comentarem sobre as porcarias de artigos divulgados aqui.

ELTONEWS

Robson Freire disse...

Olá Ricardo e Elton

Sinto informar mas o que estamos fazendo é um trabalho de divulgação e mobilização na nossa cidade. Estamos sensibilizando as pessoas sobre a importância para "a cidade de ter um blog premiado".

Pregar a valorização dos profissionais da educação do Rj que trabalham no blog há 3 anos e principalmente de escola pública é um marketing e tanto, vocês não acham? Alem de ser o único blog de NTE do Brasil inteiro.

A rede de pessoas envolvidas e sensibilizadas pelo projeto para eleger o Caldeirão de Idéias está ficando bem grande, conforme vocês podem ver aqui (http://www.cted.educacao.rj.gov.br) e o numero de escolas e pessoas cadastradas também é bem grande(4515 escolas públicas - 23565 usuários cadastrados), acho que os números falam por si só.

Já demos entrevistas, mandamos email para familiares e amigos, Via MSN e Orkut, rádios e tv avisando da votação e sensibilizando as pessoas para o projeto de eleger o blog "da nossa cidade".

Sei que vocês são bem inteligentes e não precisam ficar atacando as pessoas de forma deselegante como vocês o fizeram acima, pois trabalham com venda de imagem e produtos e vão reconhecer que o nosso trabalho está sendo muito bem feito e que o apelo do nosso produto é muito grande.

Não precisamos oferecer prêmios, brindes, nem nada nesse nível apenas estamos mostrando as pessoas da cidade o "tão grande pode ser a nossa cidade" e "que o povo daqui se destaca no brasil" e contra esses argumentos não há necessidade de oferecer nada.

Já lemos e relemos o regulamento do concurso e não há nada contra pedir votos, fato que está inclusive no blog do concurso:"Façam suas campanhas jogando limpo, usando recursos como banner de divulgação e pedir votos aos leitores.".

Acho que o Caldeirão de Idéias deveria ter sido incluído na categoria EDUCAÇÃO, mas a organização não entendeu assim.

Agora espero ter outro nível de comentário de vocês da próxima vez que o fizerem por aqui, pois apesar do que sugeriu o Elton as pessoas que comentam aqui não são pagas e costumam ser de um nível mais acima e bem educadas.

Obrigado e que vença o melhor

Robson Freire disse...

Queridas amigas Marli e Teresinha

Eu também indiquei vocês é mais alguns blogs dos amigos mais chegados, com diz o meu filho "o pessoal da diretoria".

Dá uma lida no indicados e votem e peçam votos para o Caldeirão de Idéias pois estamos chegando lá.

E como vocês podem ver acima o pessoal do outro concorrente parece que desaprendeu as boas maneiras.

Abraços

Anônimo disse...

Cara, caia na real, esse blog não tem conteúdo relevante que o faça ser o melhor Blog do Brasil. Quem decide isso é quem lê os Blogs. De pessoas educadas e que não gostam de trabalhar o Brasil tá cheio, principalmente no Rio de Janeiro, que a turma adora assistir novela e Big Brother. Nem comentários vocês recebem, como podem ser um dos melhores?

Já temos um vencedor, o Brasil já ganhou com isso quando o Blog Biz foi criado.

ELTONEWS

José Antonio Klaes Roig disse...

Prezados Eltonnews e Ricardo, que se apresentam como anônimos, é lamentável o nível de comentários de vocês. Se realmente são do tal blog concorrente, lamentável que queiram vencer na base da provocação e acusações vazias. O Caldeirão de Ideias é um blog educacional, mantido por Robson e equipe do NTE de Itaperuna e por isso concerre como corporativo.
Digo de novo: uma blog de e da EDUCAÇÃO, coisa que parece que voces não valorizam ou esqueceram em alguma corporativa escola, ao se manifestarem dessa forma.
Quem não sabe competir nem deveria concorrer a nada! Quem se acha o melhor, a si se basta, pra que levar em conta a opinião dos outros, né mesmo?
Um abraço Robson e equipe do NTE Itaperuna, pessoas de boa EDUCAÇÃO, em todos os sentidos!!! Zé

José Antonio Klaes Roig disse...

Em tempo:
Prezado EltonNews (isso é nome, pseudônimo, artíficio? o que?), se vocês já sabem o vencedor, pra que tanta hostilidade então? Contradição pura! Criticar é uma coisa, provocar e desmerecer um trabalho reconhecido nacionalmente, ai é não ter o que dizer. Como diz aquele apresentador de TV: "Dignidade Já!, menino".hehehehehe

Elis Zampieri disse...

Oi Robson, meu voto tambem já está computado. Estarei torcendo...
Quanto aos comentários dos moços mal educados, só uma palavra (para me economizar) Lamentável!!!
E obrigado pela indicação ao prêmio dardos, é muito bom ter nosso trabalho reconhecido, principalmente por pessoas que têm um trabalho tão sério e comprometido.
Abração!

Unknown disse...

Pô esse Caldeirão tá bem quente..!!!
Muitas temperos fortes que certamente merece uma atenção melhor...
Vou fazer sabes oq???
ler os conteúdos que provalvemente deve estar com sabor de qualidade...
Abços do Cultura na Rede!!!

Professor Zeluiz disse...

Olá, Robson e pessoal do NTE.
Acabei de lhes dar o meu voto. Sinto-me orgulhoso de ser professor e itaperunense.
O Caldeirão não é apenas um blog bonito e gostoso de ver; é uma prestação de serviços à Educação do nosso Brasil. Nele, quantos professores refizeram e/ou aprimoraram sua prática pedagógica?! Eu conheço alguns.
Quanto aos comentários "Anônimos" digo o que um velho amigo sempre repetia nessas ocasiões: "ninguém joga pedras numa mangueira sem frutos". Provavelmente, se eles fossem, como eu e centenas de outras pessoas, leitores do Caldeirão aprenderiam a ter argumentos mais inteligentes e a serem menos grosseiros. Mas fazer o quê? É legal morar num país democrático, pois as pessoas têm o direito de ser babacas o quanto quiserem.
Mas nada disso haverá de diminuir o brilho da indicação de "O melhor do Brasil". Se os louros da vitória insistirem mesmo em virem, aí então será a glória.
PS: não queremos matar ninguém de inveja, mas não podemos impedir que esses energúmenos morram se assim desejarem.

Um grande abraço.

Conceição Rosa disse...

Oi Robson
Votei no Caldeirão lá no BB Brasil e também estou repassando o Premio Dardos. Confira lá no Cultura da Escola.

Naurelita Maia disse...

Olá, passa lá no meu cantinho. Tem dois presentes para vc.
Sucesso e paz!