16 de jan. de 2009

É Hoje - Vote no Caldeião de Idéias

Olá Amigos

É hoje o ultimo dia para votar no Caldeirão de Idéias como o melhor blog CORPORATIVO do Brasil 2008. Não deixe de votar estaremos fazendo uma maratona de votação hoje, por isso o voto de vocês é muito importante. Vamos eleger o blog da nossa cidade e mostrar ao Brasil que aqui também faz acontecer.

Se você já votou, chame seu amigo para votar também. Mas não deixe de votar. Se você está tendo dificuldade em votar faz assim:

Prêmio Best Blogs Brasil

Primeiro clica na imagem acima, ai quando abrir o site para votação vá em Entrar/ Cadastrar depois em Criar nova conta ai faça o cadastro. Onde está Criar nova conta coloque o nome para fazer o login (igual ao nome para acessar o email), ai na sequência Endereço de e-mail: , Confirme seu e-mail: , Nome:, Site (não é necessário), UF: (escolhe o estado) , data de nascimento e faz aquela continha que tem lá e aperta o botão criar nova conta.

Feito isso acesse o seu email que lá foi uma senha para você, com a senha na mão vá novamente em Entrar/ Cadastrar e faça o login coloque o nome que você escolheu como login e digite a senha que você recebeu, lembrando que a senha diferencia maiúsculas de minusculas. O ideal é copiar e colar a senha.

Ou você pode simplesmente clicar no link que foi para o seu email e trocar a senha e votar. Sei que dá um trabalhinho mas é para não ficarem votando a toa, apenas um voto por email.

Se só aparece o resultado é porque você já votou ou o seu email foi usado. Da uma conferida assim: vá em criar nova conta e lá tem como solicitar uma nova senha, acesse pelo email clicando no link e troque a senha e depois tente votar se somente aparecer o resultado e que já foi votado.

Lembrando que o Caldeirão de Idéias está na categoria CORPORATIVO e depois aproveita e vota no blog da Mirian Salles na categoria educação.

Esse prêmio será bem legal para Itaperuna, para a CDTE e para o NTE de Itaperuna.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

4 comentários:

Tati Martins disse...

Continuo na torcida!
Passa lá no meu blog que tem prêmio para vc!
Vou ficar desconectada por 15 dias.
Beijinhos

Tati Martins disse...

Você venceu, Robson!!!

PARABÉNS!!!

Beijinhos, querido!

Elis Zampieri disse...

Grande Robson!Parabéns! Muito merecida essa conquista! Fico feliz por você!
Abraços.

Robson Freire disse...

Olá Tati e Elis

Primeiro muito obrigado pela torcida e pelo votos. Agora o melhor de tudo é ter o reconhecimento de vocês amigos e colegas de lista.

Além de conhecer pessoas fantásticas com quem eu aprendi muito e ter o reconhecimento de um trabalho longo foi muito prazeroso.

Meu muito obrigado a vocês.

Beijos