23 de out. de 2008

And The Oscar Goes To...

Olá Amigos

É incrível o quanto as animações encantam pessoas de qualquer idade, e mais ainda o quanto a Coca Cola é poderosa no seu Marketing. O comercial da Coca devia estar na categoria de filme curta-metragem e não em propaganda!!!

Não tenho como avaliar os filmes tecnicamente, só por gosto e gosto de coisas mais sutis, mais artísticos ao meu ver.

O do Rock Band também me impressionou por mal se notar que é animação no começo. Só que vai ter gente dizendo que os jovens fazem loucuras no carro por causa da propaganda!

Ah! O da MTV para salvar a Terra também está lindo. O melhor comercial, e não curta, deveria ser o da MTV. O da MTV achei que cumpriu todos os objetivos de forma linda, agradável e no final, com a trilha, impactante.

O comercial do Audi só me incomoda não ver o carro. Me pareceu lindo, artístico, me relaxa, mas não me vendeu nada no fim.

O comercial da Olay é também surpreendente. Ninguém poderia imaginar um filmete tão curioso com uma animação que não fala nada de rugas nem de cosméticos mas conta uma aventura — e no final tem o trocadilho. Fim da linha. Fim das rugas. Só na língua inglesa e com a sensibilidade inglesa a gente entende a mensagem. Bárbaro.

É uma lista merecedora na minha leiga opinião.

Mas e a sua opinião, gostou?

Não gostou?

Então comente.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: