20 de ago. de 2012

Vai começar o Projeto "O Caldeirão de Ideias Convida"

Olá Amigos

Estamos iniciando no Caldeirão de ideias um projeto novo chamado “O Caldeirão de Ideias Convida” que tem por finalidade trazer aqui vários convidados que vão escrever sobre tecnologia e educação.


Temas como gestão, inovação, mobilidade, currículo, formação, games na educação, EAD, cinema, espaço e arquitetura escolar, ativismo, liberdade, REA, Software Livre/Linux, entre outros temas, estarão presentes aqui para que possamos discutir e depois analisar como se realiza a efetiva atuação na rede de professores e na formação dessa rede.

Os convidados que aceitaram o desafio são em sua grande maioria amigos virtuais e presenciais muito especiais que estão sempre aqui comentando e contribuindo com suas reflexões e colocações sempre pontuais. Por isso, caro leitor ou visitante, acompanhe as postagens que estão na nossa agenda pública do projeto onde já se pode ver quem escreveu pro Caldeirão de Ideias, assine o nosso feed ou siga o Caldeirão de Ideias nas redes sociais para saber quando estarão no ar os nossos convidados.

Mas deixe a timidez de lado e sempre deixe o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Abraços

Robson Freire

Nenhum comentário: