23 de jul. de 2012

Vem aí o FISL13 e o Campus Party Recife

Olá amigos

Nós amantes da tecnologia já temos agendado nas nossas agendas o Campus Party em São Paulo e o Forum Internacional de Software Livre - fisl em Porto Alegre como eventos imperdiveis. Mas esse ano fomos surpreendidos com mais uma edição do Campus Party Recife. Foi um alvoroço geral.

Afinal ter um meio de ano recheado de eventos é uma benção pros nerds e geek tupiniquins. Imaginamos que seria assim: passar um "friozinho" lá em POA e depois bronzear e queimar o mofo no sol maravilhoso de Recife ao lado de amigos queridos nas duas cidades.

O Fórum Internacional Software Livre – fisl13 acontece de 25 a 28 de julho de 2012,
 no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
A Campus Party Recife vai acontecer entre os dias 26 e 30 de julho de 2012,
 no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall
Mas as forças imperiais do mal fizeram os eventos coincidir datas e quase inviabilizar a participação nos dois eventos. Não acredito em teoria da conspiração nem em briga de egos pela maior atenção nos seus eventos pois um evento da importancia do fisl por seu ativismo e militancia não será nunca afetado pelo Campus Party que tras uma gama maior de eventos paralelos e abrangencia em outras areas.

Resumindo um complementa o outro, então por isso fica aqui o meu humilde pedido aos organizadores: Uma agenda sem conflitos de datas pois o Brasil e a comunidade de tecnologia precisa dos dois eventos e do maior numeros de participantes neles possivel para que as discussões sejam ampliadas.

Mas pra quem pode estar nos dois (the lucky one), para quem pode estar em apenas um deles ou simplesmente acompanhar pela internet, divulgue e cobre você também.

Abraços

Robson Freire

Nenhum comentário: