3 de abr. de 2009

Experimente o Wordpress Completo e Grátis


Saiba como testar todos os recursos do Wordpress sem gastar nada. (Imagem: Peregrino)

Olá Amigos

Seguindo uma dica do meu amigo de lista de blogs educativos o Frederico, conheci o serviço de hospedagem gratuito, o DreamHost Apps. Tem gente que usa o Blogger por preferir a simplicidade e eficiência da ferramenta gratuita. Mas também tem um monte de pessoas que não gostam das limitações ou aqueles pão-duros, que não querem gastar nem um realzinho sequer.

Se você se encaixa na segunda opção, vai gostar de saber que a famosa empresa de hospedagem estadunidense DreamHost, acaba de inaugurar um serviço de hospedagem gratuito, o DreamHost Apps.

Com o DreamHost Apps você poderá testar todos os recursos dos CMSs mais famosos como Wordpress e Drupal e outros serviços como a galeria de imagens ZenPhoto, o Fórum phpBB e o MediaWiki, inclusive com domínio próprio e sem gastar um tostão.

Você se cadastra lá e passa a ter direito a um Drupal, um WordPress, um phpBB, um ZenPhoto e um MediaWiki. Além disso, ganha também um GoogleApps, com GMail, Google Agenda, Google Docs e Google Talk tudo personalizado no seu endereço!

Meu amigo Frederico publicou mais sobre isso na teia, nesse endereço, mas resolvi avisar o pessoal aqui porque não sei se todo mundo me acompanha lá (tá vendo o que vocês estão perdendo) e acho que esse tipo de serviço abre algumas perspectivas geniais de uso escolar (só o WordPress e o MediaWiki já valem o pacote). O artigo está aqui: http://teia. bio.br/node/ 2852.

Mas corram lá porque o número de vagas é limitado. Corram pois essas coisas costumam "sumir" na Internet. :-)

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: