31 de jan. de 2009

A TV Escola está no You Tube!

Olá Amigos,

A TV Escola está no You Tube!

Acesse http://www.youtube.com/tvescola e conheça o seu canal da educação no maior portal de vídeos streaming do mundo.

Lá vocês encontrarão as produções da TV Escola e também poderão acompanhar os principais destaques da programação mensal da grade. Com o canal da TV Escola no You Tube vocês também poderão opinar sobre os programas deixando sugestões/reclamações/elogios e ainda fazer parte como membros do grupo.

A TV Escola é um canal de televisão do Ministério da Educação que capacita, aperfeiçoa e atualiza educadores da rede pública desde 1996. A proposta da TV Escola é proporcionar ao educador acesso ao canal e estimular a utilização de seus programas, contribuindo para a melhoria da educação construída nas escolas.

A equipe da TV Escola leva até a sua sala de aula os melhores documentários e séries de conteúdo educativo. Acompanhe a programação no Canal 237 da DirecTV, no Canal 112 da SKY ou gratuitamente sintonizando sua antena parabólica.

Só lembramos que o conteúdo está sendo colocado aos poucos e de acordo com a demanda dos telespectadores, ou seja, vocês. Então, a participação de todos é muito importante.

Não percam tempo e acessem o melhor conteúdo educativo da TV!

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: