25 de nov. de 2008

Minha Lista de Filmes Conectados

Olá Amigos

Como na postagem abaixo o pessoal da Computerworld elaborou uma lista com filmes bem legais, mas deixaram um monte de filmes importantes de fora. Eles conseguiram deixar de fora os filmes da Trilogia Matrix, algo imperdoável em qualquer lista de filmes conectados.

Como não podia deixar de ser eu fiz a minha lista, mas não consegui ficar só nos 10, foram 15 e aqui estão eles:
  1. Matrix
  2. Tron
  3. 13ºandar
  4. Swordfish
  5. Assedio Sexual
  6. Exterminador do Futuro
  7. Johnny Mnemonic
  8. Passageiro do Futuro
  9. Minority Report
  10. Duro de Matar 4
  11. Eu, Robô
  12. Controle Absoluto
  13. Assassino Virtual
  14. Inimigo do Estado
  15. Mensagem Instantânea
E a sua lista tem alguns da minha? E da deles? Ou tem algum filme que ficou de fora?

Comente aqui.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

eurivaldina disse...

Olá Robson

Muito boa ideia esta sua de trazer indicação de filmes uteis a nosso trabalho. Parabens!!

Voce salvou o meu plano B com seu blog e fez eu listar os meus filmes também.
Bem, voce conhece o filme Simone??? este eu indico como um bom simulacro.
veja a resenha critica em http://www.agalaxia.com.br/cinema/resenhas/simone.htm

Usei em uma capacitação e foi muito bem aceito.
Abrçs
Euri