2 de set. de 2008

Viva os 10.000 mil acessos

Olá amigos

É com enorme satisfação que eu venho anunciar a vocês que o Caldeirão de idéias atingiu a marca de 10.000 mil acessos. Todos que mantem um blog, sabem o quanto é difícil mantê-lo atualizado e fiel a sua proposta.

Mas temos tentando ser o mais "operário" possível nesse tempo todo. No começo eu nunca imaginei que pessoas viriam ate aqui para ler o que era escrito e postado por mim, prova que maluco não esta mesmo sozinho nesse mundão digital. Mas o prazer não é atingir a marca de 10.000 acessos e sim a quantidade de amigos que fiz e a quantidade de profissionais maravilhosos com que tive a oportunidade de compartilhar conhecimento.

O universo dos blogs são de um variedade e qualidade espantosa e as aplicações do uso do blog então nem se fala. O uso da internet mudou a vida das pessoas definitivamente, quer um exemplo?

Antes da internet as pessoas simplesmente se levantavam tomavam banho, tomavam seu cafe lendo jornal (alias hábito que eu ainda não consegui largar), ouvindo rádio ou vendo TV. Hoje todos os dias as pessoas levantam tomam banho e antes de tomar café lêem seus emails, lêem seus blogs preferidos, dão uma "passadinha" para ver suas redes sociais e ver quem está aniversariando hoje e dão olhada em algum portal de noticias para saber quais as ultimas noticias em tempo real.

É pessoal o mundo mudou e hoje eu me pergunto onde vai parar, o post abaixo mostra que já teremos uma internet 10.000 mil vezes mais rápida que é hoje. Imagina só isso tudo que se faz hoje e mais algumas coisinhas legais holografia, teletransporte (sonho de infância) entre outras coisinhas bem legais.

Mas hoje quero agradecer a montão de pessoas que estão comigo compartilhando mais de perto esse trabalho a bastante tempo. Citar as vezes é cruel pois sempre esquecemos de alguem muito importante mais vou me arriscar e fazer uma listinha.

Quero agradecer ao meu amigo "magico das letras" José Roig, ao pessoal da lista de Blogs Educativos mas em especial a minha amigona, conterrânea e apaixonada pela estrela solitária a Jenny Horta, o Franz, o Sérgio Lima, a Natania, a Cybele Meyer, a Suzana Guitierrez, ao Rafael Nink, a Miriam Salles, a Leonor Cordeiro, a Vera do Arte Brasilis, a Beth Rezende, a Vina, a Rosane, a Gladis dos Santos, a Teresinha Bernadete, a Elisângela Zampieri, minha parceira a Rosângela Pinheiro, a Kenia Toledo, a Jaqueline Cúrcio, a Cléo de Jiparana, outro mestre das palavras o meu amigo Professor Zé Luiz, a minha escudeira fiel a Laurinha, a Luciene minha irmanzinha, a Malu minha amiga guerreira, a Dolores, a Zezé minhas referencia de NTE e aos "meninos do NTE", a Sibele Maria de Varre Sai, ao Junior do SAPI, a todos os colegas e amigos dos NTEs, a minha maior incentivadora a minha filhota Ana Clara, aqueles que passam por aqui e depois voltam mas não comentam, aqueles que linkam o Caldeirão de Idéias em seus blogs, enfim a uma lista interminável de pessoas queridas e que por acaso não foram citados, mesmo assim meu muito obrigado.

Espero chegar aos 50.000 igual a Gibiteca da Natania, para isso então mãos a obra. Agora já são 10.001, 10.002, 10.003 ...

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

12 comentários:

Natania A S Nogueira disse...

Parabéns!!!
Que venham mais 10.000.
:-)

Cybele Meyer disse...

Olá Robson,

Parabéns, parabéns e parabéns!

Você merece estes 10.000 e de agora em diante só multiplicarão.
Este é o reconhecimento da dedicação, do empenho e da criatividade e isso você tem de sobra.

Beijinhos com carinho

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Parabéns. Seu Blog tem conteúdo e agrega valor ao meu Blog. Obrigado pela suas postagens.

Roseli Venancio Pedroso disse...

Parabéns Robson! Isso é bom demais e é um parâmetro do seu trabalho. Que venham muitos mais.
Abraço

Teresinha Bernardete Motter disse...

Parabéns!! Que satisfação ler meu nome aqui,no teu blog, obrigada. Continue com todo esse sucesso.
bjs
Bernardete

Alfabetização em Foco disse...

Olá Robson. Dá pra imaginar sua satisfação. O nosso blog também é recente e estamos muito felizes com a receptividade.E mais felizes ainda por fazer parte de um grupo de pessoas tão capazes. Aprendemos muito com as idéias postadas no Caldeirão. Nota 10.000...
Abraços das Alfabetizadoras de Baixo Guandu

José Antonio Klaes Roig disse...

Caro Robson, esse reconhecimento prpor parte dos internauts em relação ao teu blog é merecido. Ninguém atinge essa marca ao acaso. Tud é fruto da seriedade e da proposta que teu blog tem. Falar do partiular sendo universal, e mostrando o universal que pode servir ao particular é algo que só quem sabe conciliar o dever ao prazer pode atingir. Parabéns, amigão. É um privilégio participar da de rede de amigos e fãs. Um abração, Zé.

Anônimo disse...

Eu também quero parabenizar o índice do Caldeirão... e comunicar a incrível coincidência: O Arte Brasilis - vídeos e imagens - tb ultrapassou hoje a marca dos 10.000 !!! Tomei um susto quando vi ! rsrsrs.

Abraço e sorte para todos.
Vera ~ Arte Brasilis

Jenny Horta disse...

Olá amigo Alvinegro!!! Parabéns, mas ainda é pouco porque vc tem conteúdo pra 1000000000!
Muito bom ser sua amiga
Um abraço

Uso Pedagógico de Midias disse...

PARABÉNS colega e professor Robson, tenho aprendido muito com você.
Que esse entusiasmo e dedicação perdure para sempre e essa marca possa ultrapassar a casa dos milhões.
Um grande abraço,
Zezé

Professor Moises disse...

Olá cara, parabéns pelo desempenho e continue se empenhando sempore mais. Abraço.

Anônimo disse...

Olá Professor Robson, é com imensa satisfação, que nós do Blog: outrarevista.blospot.com, recebemos a notícia do seu sucesso, apesar disso já estar estampado na qualidade do seu trabalho e também orgulhosos por tê-lo como nosso parceiro.
PARABÉNS!

Marco Antonio e Beth Vitória Rezende.

.