4 de set. de 2008

Habbo - Rede Social 3D

Olá Amigos

Vi minha filha e minha sobrinha num site chamado Habbo. Aí me veio uma curiosidade de pai: Como se joga isso? Quem pode participar? Me ensina?

Então vi que o Habbo se parece com o Second Life, só que mais "tosco" nos graficos e com uma area um pouco menor. Fui procurar informações sobre o jogo e descobri que não é um jogo e sim um Orkut, MySpaces, Facebook ou similar de rede social.

Então fui pesquisar e encontrei algumas coisas sobre o Habbo. Descobri que Habbo, (ou adultos) é uma das maiores redes sociais na Internet, gerido pelo Sulake Corporation. Habbo, centrada nos jovens e adolescentes. O registro de entrada no Habbo é absolutamente livre, mas o acesso aos serviços adicionais Habbo exigir a compra de créditos por dinheiro real a um preço muito baixo, que é a moeda dentro do hotel. Os créditos são usados para comprar extras no interior do hotel, tais como Habbo Club, ingressos para os jogos a habilidade de comprar móveis, chamado 'Mobis.

O serviço foi lançado em 2000, se espalhou para 31 comunidades locais, bem como o serviço está disponível em mais de 20 idiomas. O crescimento da rede é tão grande que diariamente juntar mais de 75.000 novos usuários, são registrados 9.500.000 de visitantes por mês, o total é de 94.000.000 usuários, além disso, 90% dos visitantes estão entre os 13 e os 18.

Em 2008, Habbo tinha mais de 5 milhões de contas criadas a nível global, se for caso espanhol e latim Hotel oferece total quase 1 milhão de contas. O número de usuários conectados simultaneamente mais alto de todos os hotéis têm sido registados em Espanha (Latino), onde 57.664 vieram para jogar, ao mesmo tempo.

Pode ser uma alternativa bem interessante ao Second Life. Estou me filiando e testando a ferramenta.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

2 comentários:

Carlos disse...

habbo
add
agente900368

Anônimo disse...

O HABBO é super lega e de MAIS d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ .. ....
.... ......
..... ....... .............. ............. ........... ......... ....... ..... ... .