8 de ago. de 2008

Um dia mágico

Olá amigos

Hoje é um dia mágico para mim. Sempre valorizei e curti o meu aniversário muito, sempre foi para mim uma data especial, sempre quis os amigos e parentes próximos a mim neste dia.

Especialmente neste ano onde a data é mistica: 08/08/2008.

Como grande amante de poesia selecionei o soneto de aniversário do Vinícius de Morais para ilustrar e alegrar o meu dia e o dos meus amigos e leitores. Não deixei de postar um texto do José Manuel Moran, Professores de sucesso.

Obrigado a todos que me cumprimentaram e aos que por algum motivo esqueceram do meu aniversário.

Abraços

Robson Freire

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Robson,
Como você, também curto muito o meu aniversário, fico muito feliz quando os amigos lembram de mim, mas afinal, hoje é o seu, quero lhe desejar tudo de bom e que Papai do Céu derrame todas as bençãos sobre você.
Um grande abraço,
Zezé Lopes

Uso Pedagógico de Midias disse...

PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
UM GRANDE ABRAÇO
Zezé Lopes