27 de jun. de 2008

5.000 Visitas


Olá Amigos

É com grande satisfação que eu venho informar aos meus queridos amigos e leitores do Caldeirão de Idéias que ontem ultrapassamos a marca de 5.000 visitas.

Nada seria deste espaço se não fossem os meus amigos e colaboradores (neles incluos os virtuais e os presenciais), que me ajudam nesse trabalho de colocar aqui um pouco do que habita dentro de nos educadores.

Tentar levar o melhor sempre a todos visitantes é o meu objetivo, para isso "garimpo" todo dia matérias, entrevistas, textos e coloco aqui junto com as minhas considerações sobre os temas aqui propostos ou levantados.

Obrigado mais uma vez a vocês por fazerem o Caldeirão de Idéias alcançar essa marca.

Abraços

Um comentário:

Jenny Horta disse...

Parabéns amigo!!! Vocês merecem!!
Que o trabalho de vocês continue gerando muitos frutos.