26 de abr. de 2008

Caldeirão de Idéias indica: Idéias em Blog e o Fala aí Escola


Olá Amigos

Convido vocês a conhecer os dois blogs da Profª Verônica Carvalho de Santa Maria – RS. Os blogs indicados são os Idéias em Blog e o Fala aí Escola, que é um blog de projeto de radio escola. Além de serem visualmente bonitos são repletos do mais importante: Conteúdo.

No Blog do projeto do Fala aí Escola tem passo a passo sobre utilização de programas afins ao projeto, colocação de entrevistas no blog, etc.

No Idéias em Blog seu conteúdo é didático pedagógico como no Caldeirão de Idéias, sempre discutindo educação e tecnologia.

Aqui parabenizamos a Profª Verônica Carvalho por seu excelente trabalho e recomendamos a visita aos blogs, mas sem deixar de comentar como manda e etiqueta blogueira.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

Verônica Carvalho disse...

Oi Robson!
Obrigada pela indicação e tbem pela avaliação do meu blog. Ainda estou aprendendo sobre esta ferramenta maravilhosa e apaixonante .... sou uma iniciante .... mas muito tenho aprendindo lendo blogs do nível do teu. Tbem te parabenizo pela qualidade do teu blog e de tuas postagens. Espero que ainda possamos trocar muitas figurinhas .... veronika-sm@hotmail.com este é meu msn