15 de ago. de 2007

Evento Presencial na UFRRJ

Olá Ots e CPs

Ontem tivemos um evento que marcou o enceramento da primeira fase do curso de midias patrocinado pelo MEC e SEEDUC. Estavam presentes a coordenação da UFFRJ, da SEEDUC, da CTED, representada pela sempre alinhada e competente Professora Maria Adelaide e seu fiel escudeiro Gilmar. O Pessoal do interior compareçeu em massa, ficando apenas a nossa colega Rita Alvim sem comparecer, pois estava dodoi.
Fizemos uma viagem bem tranquila tanto na ida quanto na volta, alem da maravilhosa trilha sonora, regada a muita MPB e Rock Nacional. As refeições e as conversas travadas dentro da van foram simplesmente maravilhosas, instrutivas e didaticas. As fotos ficaram a cargo da máquina da Tataia (que funciona igual a pisca alerta: funciona, não funciona) que ficou de mandar as fotos para que sejam postadas no nosso blog, atentem para o detalhe do prato da Andreia Gabetto.
No mais apenas a elogiar a iniciativa de se qualificar os nossos "profissionais professores" para que eles entrem de cabeça, tornando a nossa educação motivo de orgulho. Esperamos que não fique apenas nesse.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

Unknown disse...

A câmera ficou maluca!!!! Vou comprar uma profissional com o aumento do Cabral!!!!!
Bjsss