1 de out. de 2012

Prêmio Top Blog 2012 - Vamos botar o Caldeirão de Ideias pra ferver novamente

Olá queridos amigos


Na edição 2009 e 2010 do Prêmio Top Blog Brasil, o Caldeirão de Ideias, participou de forma expressiva levando o prêmio de melhor blog corporativo no segmento tecnologia profissional pelo Júri Popular (com a ajuda do seu voto popular) e em 2010 ficou também em segundo lugar pelo Júri Acadêmico. Na edição 2011, estivemos com muitos problemas (pessoais e profissionais) e não divulgamos o blog como deveríamos e por isso contamos novamente com a sua participação e com o seu voto.
O Prêmio TopBlog 2012 adotou este ano o tema Empreendedorismo Digital.  
Prêmio Top Blog 2009 - A primeira vez ninguém esquece
Para isso pedimos que você divulgue nas suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+ e Orkut), possibilitando ao Caldeirão de Ideias , uma chance inédita em toda blogosfera: ganhar pela terceira vez o prêmio. Fato nunca na historia desse país nenhum outro blog alcançou.

Então vamos fazer dessa a nossa missão: que é colocar o Caldeirão de Ideias pra ferver novamente.
Prêmio Top Blog 2010 - Uma noite de conquista pessoal
Pra votar é muito fácil é só ir na página do Caldeirão de Ideias e clicar no selo do Prêmio Top Blog 2012 ou então clica aqui. Agora esse ano a votação tem uma novidade: você pode votar com sua conta do Facebook, do Twitter e por email. Mas não se esqueça: Depois de votar tem que entrar no seu email e confirmar o voto. Se não confirmar o voto não é valido.

Faça como nos anos anteriores, não deixe de votar no Caldeirão de Ideias e peça aos amigos, parentes e até aos inimigos o voto deles. Vote usando o login do Facebook e do Twitter. Vote Também por email, mas lembre-se só vale um voto por email, mas se você tiver mais de um também pode.

Abraços e Obrigado a todos

Robson Freire

3 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Conta comigo. Estou terminando as avaliações e depois o primeiro compromisso é produzir o texto que estou te devendo. BJ!

Robson Freire disse...

Valeu Amiga pela força....

Frederico disse...

Salve Robson. Fui tentar votar lá, mas fiquei completamente perdido na página. O que exatamente eu tenho que fazer? Tem como desenhar? :-)