14 de ago. de 2011

Feliz Dia dos Pais

Olá amigos

Hoje é Dia dos Pais e eu quero homenagear a todos pais que frequentam aqui no Caldeirão de Ideias. Vou contar a vocês uma pequena historia que compartilhei com meus seguidores no Twitter.


Vou contar uma micro historia sobre meu pai, que vai com certeza agradar a todos os pais...

Quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, meu pai me levou pra aprender a andar de bicicleta. Foi uma incompatibilidade total eu e a bicicleta. Mas com jeito ele foi me fazendo perder o medo e eu fui conseguindo andar até que deslanchei e aprendi me equilibrar na danada da bicicleta.

Ai já descansando dos tombos, ralados tradicionais e choros ele me perguntou o que tinha sido mais difícil. Eu respondi que tinha sido o medo e os tombos. Então ele me olhou com aquela cara de paizão e me falou isso: "Cada tombo daquele eu senti na carne, cada lagrima daquela queimou o meu rosto, mas nada superou a felicidade de ver você vencer seu medo". Então eu nunca mais tive medo na vida pois sempre que eu sentia medo, eu fechava meus olhos e pensava naquele minuto e sabia que ele estava ali comigo me ajudando a superar.

Pai esteja onde você estiver: Feliz Dia dos Pais e Eu Te Amo

Do seu filho querido

Robson Freire

4 comentários:

Mi-Carla disse...

Muito bom!!! Parabéns....

cybelemeyer disse...

Olá Robson,

Parabéns pelo Dia dos Pais e pelo lindo relato.
Como é importante sentir o amparo e a segurança transmitidos pelos nossos pais. Veja só a força de uma frase dita com o coração e com a sapiência da experiência.
Feliz aquele que pôde vivenciar momentos como este que você relatou.
Adorei!
bjs
Cybele Meyer

Jogos disse...

Parabéns !!!

Um feliz dia dos pais !!!

<a href="http://www.bombanet.com/games/>Jogos Online</a>

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br