11 de jul. de 2011

Prêmio Top Blog 2011 - Vamos botar o Caldeirão de Ideias pra ferver novamente

Olá queridos amigos

Na edição 2009 e 2010 do Prêmio Top Blog, o  Caldeirão de Ideias, participou de forma expressiva levando o prêmio de melhor blog corporativo no segmento tecnologia profissional pelo Júri Popular (com a ajuda do seu voto popular) e em 2010 ficou também em segundo lugar pelo Júri  Acadêmico.

Na edição 2011, contamos novamente com a sua participação e com o seu voto. 

O Prêmio TopBlog 2011 adotou como tema este ano a questão da Educação Solidária. O que vem a ser isso? – Respondo: É multiplicar conhecimento, experiências, técnicas, visões e vivências. O interessante dessa questão é que ela gera uma via de mão dupla; quando compartilhamos o que sabemos também recebemos conhecimento alheio, ampliando nosso próprio acervo de conhecimento.
Prêmio Top Blog 2009 - A primeira vez ninguém esquece
Quem vem fazendo isso desde 2006? O Caldeirão de Ideias vem disseminando esse trabalho já há algum tempo, com a ajuda de vocês.   
Para isso pedimos que você divulgue nas suas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+ e Orkut), possibilitando ao Caldeirão de Ideias , uma chance inédita em toda blogosfera: ganhar pelo terceiro ano consecutivo o prêmio. Fato nunca na historia desse país nenhum outro blog alcançou.

Então vamos fazer dessa a nossa missão: que é colocar o Caldeirão de Ideias pra ferver novamente.
Prêmio Top Blog 2010 - Uma noite de conquista pessoal
Pra votar é muito fácil é só ir na página do Caldeirão de Ideias e clicar no selo do Prêmio Top Blog 2011 ou então clica aqui http://goo.gl/DXpN . Mas não se esqueça: Depois de votar tem que entrar no seu email e confirmar o voto. Se não confirmar o voto não é valido.

Faça como nos anos anteriores, não deixe de votar no Caldeirão de Ideias e peça aos amigos, parentes e até aos inimigos o voto deles. Lembre-se só vale um voto por email.
Abraços e Obrigado a todos
 
Robson Freire

3 comentários:

Prof. Michel Goulart disse...

Já votei, amigo. Vc merece! Continue fazendo este trabalho! Tamo junto ;)

Robson Freire disse...

Valeu amigo

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br