8 de dez. de 2010

PowerPoint são três maneiras de inserir vídeo

Olá Amigos

A fim de ajudá-los a encontrar as melhores maneiras para inserir vídeos em arquivos PowerPoint e reproduzir arquivos de vídeo, disponibilizamos este encarte especial e três métodos de manipulação de vídeo.


Direct Play Video

Este método de transmissão é de arquivo de vídeo pré-preparados, como um arquivo de filme diretamente para o slide, o método é a forma mais simples e intuitivo, utilizando este método, o arquivo de vídeo para o cargo de slides, PowerPoint apenas um simples [pausa] e [continuar a desempenhar o controle], e não os outros botões para mais opções. Portanto, este método é particularmente adequado para iniciantes PowerPoint, são as seguintes medidas específicas:

1. Execute o programa PowerPoint, abra o arquivo de vídeo para inserir no slide.


2. O mouse para a barra de menu, clique em um dos "Insert" a partir do menu drop-down para abrir a aplicação "inserir arquivo de filme" de comando.


3. Na caixa de diálogo seguinte arquivo de seleção que aparece será de vídeo pré-preparada de arquivo selecionado e clique no botão [Adicionar], ele será capaz de deslizar no arquivo de vídeo em a.


4. Com o mouse para selecionar o arquivo de vídeo e movê-lo para o local apropriado e em seguida, diretamente sob a tela para selecionar [Play] para reproduzir o vídeo, ou selecione o modo de reprodução automática.


5. Na reprodução, você pode clique do mouse sobre a janela de vídeo, o vídeo fará uma pausa. Se você quiser continuar jogando, e depois com o botão direito do seu mouse.


Inserir Video Play Control

Este método consiste em inserir o arquivo de vídeo como uma lâmina de controlo e, em seguida, modificando as propriedades do controle, para atingir o objectivo de reproduzir vídeo. processo de jogar Usando este método, existem várias opções de botões, pode completar o seu próprio controle, mais cômodo e flexível. Este método é mais adequado para fotos Courseware PowerPoint, texto, vídeo, a situação na mesma página.

1. Execute o programa PowerPoint, abra o arquivo de vídeo para inserir no slide.


2. O mouse para a barra de menu, clique em um dos "View" a partir do menu drop-down abre selecione "Control Toolbox", e no menu de nível inferior, selecione [Outros] botão Controls.


3. Nas opções de controlo seguinte interface aberta, selecione "Windows Media Player" opção, em seguida, mova o mouse para a área de edição do PowerPoint, faça um tamanho adequado da área retangular, então a região será automaticamente transformado em Windows Media Player interface de reprodução (Figura 1).


4. Com o mouse para selecionar a interface do player, e em seguida clique com o botão direito do mouse no atalho do menu pop-up, selecione "Propriedades" comando, abrir a interface de media player, a janela "Propriedades".


5. Na janela "Propriedades", no nome "Arquivo" consultório principais necessidades a entrada à direita para os detalhes do slide no caminho do arquivo eo nome do arquivo de vídeo. Então, quando você abrir o slide, você pode através da] [Play controle de botão para reproduzir o vídeo especificado.


6. A fim de inserir o arquivo de vídeo para melhor organizar, juntamente com a lâmina, você também pode modificar a "Propriedades" set barra de controle de interface para reproduzir a secção barra deslizante ea localização das propriedades de vídeo.


7. Reprodução, player de mídia através do jogador] [[parar], [pausa] e [ajustar o volume] e botão de controle de outros no vídeo.


Inserir Video Play Object

Este é um arquivo de vídeo como um objeto inserido no slide, e entre estes dois métodos diferentes, pode ser arbitrariamente escolhido para desempenhar as necessidades reais dos clips de vídeo, e depois jogar. etapas de implementação:

1. Abra o slide para inserir o arquivo de vídeo, clique no botão "/ Inserir Objeto de comando", abra o "Insert Object caixa de diálogo".


2. Selecione a opção "Nova opção", o tipo de objeto correspondente "definir bar no" Video Clips selecionar a opção ", clique no botão [OK] (Figura 2).


3. PowerPoint automaticamente para o estado de propriedade de vídeo, a implementação do "/ Windows Video Clip comando Inserir", será ficheiro de vídeo pré-preparados para o slide.


4. Implementação do "Opções / Editar" comando, abrir a caixa de opção, defina o vídeo em que a necessidade de um loop, ou se para voltar depois de jogar assim,] [clique em OK para retornar para a interface de vídeo configurações de atributo.


5. Clique no vídeo da barra de ferramentas acesso [botão] e ponto [ponto] botão para reiniciar a reprodução de arquivos de vídeo como ponto de partida e ponto final, de modo a alcançar seleciona arbitrariamente a finalidade de reproduzir clipes de vídeo.


6. Com o clique esquerdo do mouse em uma área vazia das configurações de interface, você pode sair as configurações de vídeo da interface para retornar ao slide no modo de edição. Você também pode usar o comando Preview, verificar os efeitos de edição de vídeo.

Nota: Esta página é traduzido por um software de tradução automática, clique aqui para obter versão em Inglês.

Achei a dica em http://migre.me/2K2Kk 

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: