8 de out. de 2008

Curso de Formação Continuada - Alfabetização de Alunos com Dificuldades de Aprendizagem”

Olá Amigos

Vai acontecer no dia 21 de outubro de 2008 das 8h às 18h no Auditório do C. E. 10 de Maio o Curso de Formação Continuada com o tema "Alfabetização de Alunos com Dificuldades de Aprendizagem” ministrado por Dayse Serra.

O curso tem como público alvo os professores que atuam em sala de aula e orientadores pedagógicos. São 60 vagas e os cursistas receberão certificado ao término da palestra.

A inscrições serão no período de 06 a 17 de outubro, para maiores informações e para fazer a sua inscrição entre em contato com o NAPES - Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado – Itaperuna/RJ pelo telefone (22) 9988-5417 e falar com Dalka Hamamou. Para maiores informações mande e-mail para napesitaperuna@yahoo.com.br.

O curso tem o apoio do C.E. 10 de Maio e da Coordenadoria Regional Do Noroeste Fluminense II da SEEDUC/RJ.

Participe!


“A escola deve ser vista como um lugar em contínua transformação, onde o professor precisa aprender a trabalhar com o singular e a diversidade.”
Hilde Cristina

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a este espaço que divulga e apoia os eventos destinados à educação! Que todos os educadores tenham o privilégio de acessar e utilizar esta ferramenta como um meio de formação. Um abraço, Professora Jaqueline