20 de jul. de 2008

A rede lógica e a lógica da rede de amigos...

Olá Amigos

O meu amigo José Antônio Klaes Roig, editor do Letra Viva do Roig me convidou para participar de uma brincadeira bem legal que em homenagem ao Dia do Amigo, que comemora-se hoje (20/07), resolvi aderir a esta pela criatividade e originalidade.

Até pelo fato de deixar livre para quem quiser aderir ou não. E com o Zé Roig diz "também como uma homenagem a alguns amigos que trocam experiências de vida no ciberespaço".

A brincadeira funciona assim:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3. Comentar no blog de quem nos convidou;
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
5. Mencionar as regras.

O Zé Roig "viajou na maionese" nos pedidos, então como sonhar não custa nada, aqui vão os meus desejos:

1- Ver minha filha crescer , se formar, casar (de preferencia com um cara legal ... assim como o pai) e me encher de netos, ver meus filhos formados e bem casados ou "pegando geral".
2- Fazer bodas de diamante, com a minha linda e querida esposa, guerreira, amiga, amante, confidente vivendo juntos até depois dos 100.
3- Viver financeiramente abastado, tipo Mega Sena, onde o céu é o limite.
4- Me tele-transportar pelo mundo e pelo universo até porque esse negocio de aeroporto lotado ninguém merece.
5- Viver num mundo com mais paz e fraternidade entre as pessoas, onde não haja tanta desigualdade social, onde "bala perdida" seja apenas uma criança que perdeu sua balinha pelo caminho e onde a policia só atire em bandido.
6- Viver num planeta saudável onde não haja a preocupação com a água, com o lixo, com os bichos, com as matas, enfim com o dia de amanhã.
7- Ter políticos não remunerados nas câmaras municipais, nas assembleias legislativas, na câmara dos deputados, no senado federal e na presidência da republica exercendo e representando realmente a vontade do povo, legislando em favor dele.
8- Ver meu Botafogo derrotar o Internacional do Zé Roig na final do Mundial (hahahaha) e que Flamengo seja somente um bairro do Rio de Janeiro e urubu um pássaro.

Bem amigos, brincadeiras a parte gostaria de incluir no meu pedido um pais verdadeiramente educado, onde tenhamos um ensino público de qualidade e de fácil acesso a todos.

Agora repassando para outros 8 amigos (que não precisam aderir a essa brincadeira se não puderem, amigos não reparam isso). O legal é que alguns, por enquanto, incrivelmente só conheço no mundo virtual, através de seus blogs e os outros tive o prazer de conhece-los pessoalmente.

Os escolhidos são : Jenny Horta, Maxileandro, Sibele Maria, Rosane, Nayara, Tataia Araujo, Ana Clara.

Abaixo um poema de Machado de Assis, pois afinal poesia é poesia.

Feliz Dia do Amigo a todos vocês.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Um comentário:

Jenny Horta disse...

Oi Robson! Geralmente acho essas brincadeiras meio sacais, mas sem dúvida, ESTA é muito legal e vou participar com prazer. Agora, não deixe de ver os meus 8 sonhos, heim?
Um grande abraço pra vc e sua família!