12 de jun. de 2008

Tempo , Tempo, Tempo...

Olá amigos

Queridos leitores e amigos do Caldeirão de Idéias, venho pedir desculpas a vocês pelo pouco tempo dedicado ao nosso blog, pois as atividades de Pai, Marido, Servidor Público, Blogueiro, Professor estão tomando o meu tempo de forma completa.

No meu curso de Educação Digital além do material proposto pelo MEC temos os blogs e wikis das turmas, além de preparar atividades para o e-Proinfo para o modulo a distancia para os cursistas.

Quem me conhece já sabe que eu não consigo fazer nada a meia bomba, como se diz no popular ; "ou é calça de veludo ou bumbum de fora". Me dedico de corpo e alma ao que me proponho apesar da diminuição das horas dormidas, do aumento de leitura para elaborar material do curso e dos já tradicionais entraves domésticos.

Mas retornando aos trabalhos convido vocês a conhecerem o trabalho feito até agora. Espero um pouco de compreensão a vocês. Obrigado por tudo.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: