5 de nov. de 2007

O Caldeirão faz 1 ano de vida fervendo as Idéias

Olá Amigos

No dia 9 de novembro as 5:17 estava indo ao ar a primeira postagem do Caldeirão de Idéias. Lá ainda não tinha noção de tão poderosa era a ferramenta. Eu tinha idéia de que seria uma coisa inovadora, desafiadora e não sabia o quanto isso ultrapassaria os limites antes imaginados por mim.


Nesse ano o Caldeirão de Idéias amadureceu em conteúdo, em design, em propostas pedagógicas, em projetos, em visitantes, em colaboradores e acima de tudo em emoção. E com uma satisfação de dever cumprido que completo esse ano de trabalho, de pesquisa, de avaliação e entrega ao projeto que eu chego agora depois de 93 postagens.

Postagens que eu espero que tenham sido de grande valia aos nossos amigos, colaboradores, alguns passageiros de internet, que como eu chegam a algum site ou blog e nem bem sabe como chegou lá, mas uma coisa eu digo a vocês: Foi feito com o coração.

E com toda emoção que eu prometo completar quem sabe 10 anos ou talvez apenas mais 1 ano, mas será sempre feito com amor e emoção como tem sido feito até agora. A todos que prestigiaram o Caldeirão com a sua visita, postando ou não aqui fica o meu agradecimento e um pedido: Volte Sempre e Comente.

Não gostaria de agradecer individualmente pois poderia esquecer o nome de alguém e isso seria imperdoável, pois houve pessoas que contribuíram de varias formas e de todos os jeitos, por isso nosso muito obrigado a todos.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Obs.: A primeira pessoa a comentar no Caldeirão de Idéias foi a minha grande amiga Tataia.
Valeu Tataia pela força todo esse tempo e com certeza você faz parte desse "Caldeirão de Idéias".

5 comentários:

Sindy disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo belo trabalho!
Abçs
Sintian
http://bloguinfo.blogspot.com

Anita Bonavita - NTE RJ-01 disse...

Olá Robson e equipe do NTE Itaperuna,
PARABÉNS pelo belíssimo trabalho de repasse de informações!!
Bons exemplos devem ser repassados e bem divulgados!
Forte abraço.
Saudade de todos!
Anita NTE RJ-01

Anônimo disse...

Parabéns, Robson. O Caldeirão é realmente inovador. Quem diria que seria um João Batista, segundo o evangelho de Ricardo Neves ("Que tal se, antes de ter 'um laptop para cada criança', fôssemos, dentro de um par de anos, o primeiro país do mundo onde todo professor do ensino médio tivesse o próprio blog e fosse capaz de usá-lo como ferramenta de sua missão?", a anunciar um tempo de Educação de Qualidade - antenada com o cotidiano.
A iniciativa de vocês do NTE é profética. Não por que anuncia o que está por vir, mas por que aponta para a mudança do presente.
Saudações tecnológicas!

Anônimo disse...

Olá, Robson e Equipe do NTE de Itaperuna!
Adorei o blog de vocês! Parabéns pelo trabalho! Percebe-se uma preocupação real com a Educação muito bacana de se ver.

Grande abraço,
Eliane Ramalho
NTE de São Pedro da Aldeia

TATAIA disse...

Nossa!!!! Esse Caldeirão ta cada dia mais cheio de novidades...
Vc e sua equipe são nota 1000!!
Que bom fazer parte dessa turma!!!e deixa o caldeirão ferver!!!!!
Desejo sempre tudo de melhor pra vc!!!
Grande abraço
Tataia- C.E.Ary Parreiras
LaJeca do Muriaé