10 de out. de 2007

Empresa lança na web cursos gratuitos de idiomas

Já está no ar a versão beta do Mango, sistema de ensino de idiomas gratuito oferecido na Internet. Inicialmente, estão disponíveis 11 cursos completos, cada um com 100 lições: espanhol, mandarim, alemão, italiano, português (Brasil), japonês, russo, francês, grego, inglês para espanhóis e inglês para poloneses.

"Estamos comprometidos em aperfeiçoar o Mango de maneira progressiva e constante. Você pode nos ajudar a atingir nosso objetivo de duas maneiras: enviando sugestões e feedback sobre a sua experiência, e contando sobre o nosso programa para o maior número de pessoas que puder", diz o líder do projeto, Jason Teshuba, em recado no site oficial do software (www.trymango.com/).

De acordo com nota publicada no site SYS-CON Media, no início de 2008 a companhia Mango Languages planeja lançar a segunda versão do site com as lições originais revistas e atualizadas, além de trazer novas aulas de hebraico, árabe, coreano, polonês, vietnamita, tailandês, cantonês (China), gaélico (Irlanda, Escócia e Ilha de Man), persa, hindi (Índia), turco e ucraniano.

Sistema, disponível na versão beta, tem cursos para 11 idiomas, incluindo português do Brasil

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1928538-EI4802,00.html

Nenhum comentário: