3 de dez. de 2008

Os melhores de 2008

Olá Amigos

Na postagem abaixo está a relação dos 100 melhores filmes de 2008, na opinião da revista Times. Alguns deles já foram lançados no Brasil tanto no cinema como em DVD. Alguns deles eu assisti e posso recomendar a vocês.

Filmes com uma qualidade indiscutível, roteiro impecável e atores fantásticos, como o caso de Sangue Negro, Austrália, Rebobine, Por Favor (que inclusive tem uma mostra interativa fantástica a disposição de todos), Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, Queime Depois de Ler, O Escafandro e a Borboleta, No Vale das Sombras, Linha de Passe, Onde os Fracos Não Têm Vez, Vicky Cristina Barcelona, Juno, O Casamento de Rachel, O Menino do Pijama Listrado e as animações que alias estão ficando cada vez melhores como Kung Fu Panda, Wall-E e o incrível Persepolis.

Tenho um gosto particular que é pelos musicais, herança de muitas Seções da Tarde a frente da TV, que esse ano foram igualmente belos e divertidos como o Mamma Mia!, Rolling Stones - Shine a Light e o Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet.

Alguns filmes da lista podem ser anotados para que quando sejam lançados no Brasil você os assista pois são igualmente fantásticos. Filmes como Valsa com Bashir, Jodhaa Akbar, Black White + Gray, Time and Winds, Hunger entres outros.

Agora me diga qual a sua lista dos melhores filmes de 2008? Qual filme você indicaria?
Comente, interaja.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Nenhum comentário: