14 de out. de 2008

Vídeo sobre aquecimento global - Impressionante

Olá Amigos

Um pequeno, mas impressionante vídeo de sensibilização sobre o aquecimento global realizado pela agência portuguesa brasileira Seagulls Fly para a associação Quercus. O vídeo é um soco na barriga, ele usa e abusa de imagens fortes para alertar as pessoas que se não mudarmos nossa postura com relação ao clima e a cuidar melhor do planeta o fim de todos será bem parecido com o do vídeo.

Global Warming

Global Warming
, o novo filme da McCann Erickson de Portugal para a empresa Quercus ganhou hoje a indicação "VIDEO OF THE DAY" do site FWA Theater!

Confira o vídeo, produzido inteiramente em CG pela Seagulls Fly, através do link ou abaixo.



Abraços

Equipe NTE Itaperuna

3 comentários:

Marina disse...

Nossa. Muito bom o vídeo, Zé. Fiquei sem palavras.
Entristece-me esse descaso; as pessoas acharem que não têm nada com isso. É muito fácil viver sua vida apenas e colocar a culpa nos outros, sem perceber que você sempre pode fazer a sua parte. Às vezes, um simples gesto (como o seu, de postar este vídeo) pode servir de inspiração.

Abraço!

Robson Freire disse...

É Marina,

O problema são as pessoas acharem que não tem nada com isso. Que o problema não é delas, mas se esquecem de que vivemos e compartilhamos o mesmo "teto".

Mostrar que se não mudarmos nossa postura agora mais adiante a nossa realidade será bem difícil.

Deus queira que mais pessoas se inspirem como você, obrigado pela visita e pelo comentário.

Abraços

Anônimo disse...

Impressionante! Este vídeo traz uma mensagem de desespero, de agonia. Acredito que ele produza profundas reflexões e atitudes humanitárias. Parabéns!